You can have peace. Or you can have freedom. Don't ever count on having both at once.

[FP] Saphite Adamatti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Saphite Adamatti

Mensagem por Liv Buhr Löhnhoff em Seg 26 Dez - 23:51:15

Saphire d'Enoyen Romanov Adamatti
Saphire d'Enoyen Romanov Adamatti
11/01/958
Brumivium
Nobreza
Duquesa
Talento artístico
played by Rafa
biografia
Depois de Victoria, viera Saphire. A pequena bebê de olhos esverdeados era a cópia exata de Mérida Romanov, a matriarca da família. Em seu nascimento, todos haviam estado compreensivos e ansiosos pela vinda do mais novo membro, o que era uma benção para os outros irmãos. Até mesmo para Vikran, o bastardo que sempre fazia mais por Victoria do que algum servo, com exceção de William. Após as comemorações, chegava a hora de apresentar a mais nova segunda herdeira do porto. Caso algo desse errado para a Romanov-Adamatti mais velha, Saphire tomaria a frente de tudo. Mas, por sorte ou azar, Victoria resplandeceria sobre os domínios da família. Pelo menos, na administração do portuário.

No ciclo de quatro anos completados, a menina já mostrava talentos artísticos herdados de uma tataravó do lado Adamatti, onde a música lhe era algo completamente pertinente. Cantar enquanto estava sozinha no meio de tantos brinquedos enquanto Vikran e Victoria projetavam-se pelas árvores em busca de frutos para um piquenique entre irmãos do lado de fora de casa era sempre mais interessante do que os apetrechos que recebia como brinquedos. Pequenas miniaturas de barcos eram dadas por Donatello Adamatti, sempre deixadas por ela na beirada do lago em frente onde ficavam enquanto uma cantiga sobre mares e piratas era murmurada de forma infantil e inocente, apesar da letra violenta e obstruída pela verdade das profecias na letra. Victoria sempre puxava o irmão para ouvirem a pequena cantar, e dali uniam-se de pouco em pouco, formando um vínculo que mais tarde se provaria inquebrável. Era de se esperar muito do talento de Saphire, e seus irmãos eram os principais motivadores. Com dez anos já tocava alguns instrumentos de corda, tendo aulas particulares todos os dias. A alta capacidade da garota era algo completamente surpreendente. Nada lhe passava despercebido, e Saphire prestava atenção até na forma em que sua professora dedilhava as cordas do instrumento da vez, e reproduzia da mesma forma logo quando lhe era oportuno tocar. Várias anotações eram feitas em segmento da noite, onde escrevia algumas letras de músicas e as remetia na aula logo no dia seguinte ao ter terminado de compor. A professora, boquiaberta com a criança prodígio - recomendou a família que eles cuidassem bem daquela jóia rara, como uma amiga falava sobre alguma coisa delicada.

Com dezenove anos, atualmente, resolveu que era hora da independência. Depois de fazer alguns espetáculos pela Itália e ganhar nome pela estrada por onde passava, Donatello apoiou com sinceridade a decisão da filha de ir em busca de sua vida. Assim como tinha feito com Victoria, não lhe obrigara a nenhum casamento por dotes, já que não precisavam disso. Ofereceu-lhe algumas terras, mas tudo fora recusado. O que ela queria mesmo, era encontrar a irmã e ficar em sua presença, como a muito tempo não fazia.


outras informações
Saphire é silenciosa e muito perspicaz em certos momentos. É a mais tranquila dos três irmãos, mas não é mais sensível dentre eles.
Liv Buhr Löhnhoff ESTÁ
avatar
Membro
Membro
Mensagens :
6

Reino :
Brumivium

D$ :
1872

Membro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Saphite Adamatti

Mensagem por The Book em Ter 27 Dez - 0:01:23


ficha aceita
Seja bem vinda ao Kingdom Of Nardorwen! Não se esqueça de fazer o pedido dos seus primeiros itens e bom jogo!

The Book ESTÁ
avatar
Administrador
Administrador
Mensagens :
427

Reino :
Fifith Dimension

D$ :
10231

Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo