You can have peace. Or you can have freedom. Don't ever count on having both at once.

[FP] Kristina A. Holmström

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kristina A. Holmström

Mensagem por Letizia A. Bonilla em Qui 8 Dez - 15:30:23

kristina
Kristina Armstrong Holmström
09/09/755
Brumivium
Celian Sea
Capitã
Rastreamento
played by Temps
biografia
Kristina não podia reclamar da vida que teve. Apesar de seus pais serem fazendeiros desde o momento que nasceram, e por muitas gerações passadas, sua família nunca sofreu com falta de comida ou frio em sua modesta casa. Porém, a garota, desde pequena, sofreu com uma doença crônica: A curiosidade que tinha como uso de combustível o tédio. Por ser uma menina muito astuta, gostava de correr pela floresta, brincando com seus amigos imaginários, e também os reais.

Aos oito anos de idade, Kris se deparou, em uma de suas viagens sozinha pelo local, com uma onça. Os olhos das duas se encontraram e a garotinha loira sentiu apenas uma coisa dentro de si: vontade de chegar mais perto. Porém, ao colocar seu pequeno pé para a frente, antes que pudesse pisar em um galho, os braços do seu pai a segurou no lugar. A garotinha relaxou neles e foi, nesse momento, que seu pai sabia que tinha que ensinar a garota a se defender de animais maiores que ela.

Alguns anos se passaram. Kristina aprendeu a lutar com seu pai, e ajudou sua mãe a fabricar escudos para os militares de Brumivium. Aos dezessete anos, a garota foi aceita, junto com outras cinco para entrar na primeira batalha que elas iriam: Desbravar o mar em busca de novas terras perto de sua casa. E ela foi. Sem olhar para trás, sem pensar duas vezes. Tinha algo no mar que a acalmava. Talvez não saber se iria chegar em algum destino. Talvez não saber o que tinha do outro lado do abismo. Talvez saber que, se seu barco afundasse, ela saberia nadar para sair dali viva. A viagem no navio não foi fácil. No começo, a garota não era nada respeitada, pelos simples fato de ser uma mulher. Com o tempo, Kristina foi mostrando vários de seus aspectos: seu combate, o modo como fazia com que os escudos fossem mais fortes e eficientes e, claro, sua enorme habilidade de saber que caminho tomar quando nem mesmo o capitão do navio sabia.

Não demorou muito para que Holmström montasse seus próprios aliados e, quatro anos depois (com 21 anos), já era capitã da sua própria equipe, e era também uma das melhores no que fazia. Além de comandar um navio, com ela era sempre discutido táticas de ataque e defesa, e para que lado deveriam seguir para pegar mais tesouros.
outras informações
Kristina tem uma grande afinidade com animais, já que desde pequena gostava de desbravar a floresta e observar como os mesmos se comportam. Por ter passado por todos os níveis no navio antes de ser capitã, a loira também sabe se defender muito bem com um escudo, e atacar com uma espada, além de saber se defender bem com uma luta corpo a corpo. Ela tem uma cicatriz na barriga e outra na coxa: ferimentos de batalha.


"— then tell me, Maria, WHY I SEE HER DANCING THERE; why her smold'ring eyes still scorch my soul... i feel her, i see her, THE SUN CAUGHT IN RAVEN HAIR is blazing in me out of all control..."
Letizia A. Bonilla ESTÁ
avatar
Artista
Artista
Mensagens :
110

Reino :
Caladmiron

D$ :
4963

Artista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kristina A. Holmström

Mensagem por The Book em Sex 9 Dez - 13:13:28


ficha aceita
Seja bem vinda ao Kingdom Of Nardorwen! Não se esqueça de fazer o pedido dos seus primeiros itens e bom jogo!

The Book ESTÁ
avatar
Administrador
Administrador
Mensagens :
427

Reino :
Fifith Dimension

D$ :
10231

Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo