Kingdom of Nardorwen
“If they wish to fight today, let them come like men...”
“No one conquers who doesn't fight....”
“This is going to be intresting...”
“You think you are above consequences...?”
MEDIEVAL FANTASY RPG
##: AGE II
Status: ATIVO
WANTED: STAFF.

[FP] Ásgeir Sjöstrand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ásgeir Sjöstrand

Mensagem por Ikaros Dellingr em Ter 6 Dez - 4:32:57

Ásgeir Sjöstrand
Ásgeir Sjöstrand
≈ 976
Brumivium
Plebeus
Servo
Controle Elemental
played by SEU NOME
biografia
História; memórias. Sempre me fora complicado lidar com esse tópico em específico. O momento em que fui convidado ao mundo humano se resume a borrões, todo um aglomerado de retalhos confusos que só se desenrolam para mim em meus sonhos, misturando realidade e fantasia como é próprio dos devaneios. Minhas lembranças clareiam-se de modo efetivo apenas dois ou três dias após meu nascimento – minha gênese, como seria etimologicamente mais correto – e beira a comicidade a expressão de choque das outras pessoas quando se veem diante de tal informação.

Você se lembra de tudo desde quando tinha menos de cem horas de vida?!

Uma memória assim definitivamente é fruto daquelas putas feiticeiras que habitam o sul.

Qual foi a primeira palavra que falou?

Digo então a frase que explica toda essa série de questionamentos, as palavras que, no princípio, geravam-se certa angústia e me faziam sentir anormal, estranho, incorreto: eu não sou um humano, sou uma criatura mágica, tenho alguns... e neste instante eu adiciono o substantivo que melhor descreva meu tempo de vida sobre a Terra, meses, dias, semanas, semestres, inclusive, mais recentemente pude finalmente utilizar ano para findar minha fala, um feliz avanço.

Ao que dizem por aí, fui gerado pelo sangue/dado de presente de/a uma jovem nobre de espírito suavemente insubmisso. Nos momentos iniciais, sua consideração por mim era baixa, ouvia-a retrucar com seu irmão que não necessitava de nenhum tipo de sentinela peludo mordiscando seus calcanhares para todo lugar que ela ia, mas imagino que nos conquistamos mutuamente com o decorrer do tempo.

Minha história, minha biografia, como você diligencia, sintetiza-se nisso, ao mesmo tempo que é aqui que ela verdadeiramente começa a tornar-se interessante. Com aquela jovem moça loira de indomáveis olhos cianos eu viria a ter bons momentos de diversão, além de ser em minha constante responsabilidade de acompanha-la e mantê-la segura que eu iria acumular minhas maiores e melhores experiências.
outras informações
• como toda a sua "família", Ásgeir é uma criatura mágica e, portanto, sua forma bestial consiste em uma raposa de pelo negro, com alguns fios brancos na face, de olhos âmbar;
• em sua forma humana, Ásgeir é um rapaz plenamente comum, com exceção de seus olhos que oscilam em uma miríade que vai do azul celeste - supõe-se, a genuína cor de seus olhos quando humano - e o dourado.
• ele tem uma ligação afetiva e psicológica profunda com sua mestre, Maggie, conseguindo sentir quando ela está em perigo e localizá-la intuitivamente sempre que necessário.
Ikaros Dellingr ESTÁ
Servo
Servo

Reino :
Brumivium

Cargo :
Servo

D$ :
1680

Servo

Re: [FP] Ásgeir Sjöstrand

Mensagem por The Book em Qua 7 Dez - 21:38:00

ficha aceita
Seja bem vindo ao Kingdom Of Nardorwen! Não se esqueça de fazer o pedido dos seus primeiros itens e bom jogo!

The Book ESTÁ
Administrador
Administrador

Reino :
Fifith Dimension

Cargo :
Story teller

D$ :
9812

Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo