You can have peace. Or you can have freedom. Don't ever count on having both at once.

[FP] Arabella Marie Bridgerton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Arabella Marie Bridgerton

Mensagem por Arabella M. Bridgerton em Seg 1 Ago - 0:06:56

Arabella Marie Bridgerton

21 anos. Gligothiel. Nobreza.

nome completo

Arabella Marie Bridgerton

nascimento

15/03/1994

reino

Gligothiel

grupo

Nobreza

cargo

Marquesa

habilidade

Medicina

Nasceu numa noite tempestuosa, como se os céus amaldiçoassem o momento, quando na verdade... a única pessoa que abominaria a presença da pequena criatura seria o próprio pai. Sua mãe, Cordélia, Marquesa no Reino Gligothiel, abandonou o mundo no instante em que escutou o chorinho baixo da filha, que mesmo prematura e frágil, conseguira sobreviver.

O que viria a se tornar um hábito com o passar dos anos...

Sobreviver aos intensos maltratos do Duque.

Para Bradford, a decepção já estava no fato de seu herdeiro ser uma menina fraca, mas o sentimento transformou-se quando veio a descobrir que Arabella tivera uma sequela - provavelmente durante a gravidez delicada da falecida esposa: a criança era cega. Todo o ódio que sentiu por Cordélia, que lhe deu uma filha “defeituosa”, foi descontado na coitada. Ele precisava conviver com uma bebê indesejada e que detestava, e ainda manter as aparências para o resto da sociedade. A única “generosidade” recebida do homem foi a babá, Imogen, uma moça carinhosa e alegre.

O Duque ignorava a existência da filha, até que ela completou nove anos. Enquanto passava pelo longo corredor, na área dos aposentos, escutou lamúrias vindas de um dos quartos e quando entrou no cômodo, encontrou a criança encolhida próxima da cama, com as mãos sobre as orelhas e choramingava por causa do barulho ensurdecedor dos trovões. Os mesmos soavam assustadores, pois ela acreditava se tratar de monstros berrando, já que em seu mundo sem cores e de imagens disformes, guiava-se pelo que a mente criava. Bradford aproveitou-se da fobia inocente da pequena e... deu forma ao medo.

Tornara-se o bicho-papão particular de Arabella.

Ela cresceu uma jovem insegura, no entanto, por algum milagre inexplicável, sua natureza gentil e adorável não se perdeu no meio de tanta maldade. Foi escondida do mundo, o que gerou diversos rumores sobre a razão do Duque de Dermont não permitir visitas ou qualquer interação de terceiros com sua “amada cria”, já que segundo as palavras do homem...

Arabella nascera doente, vulnerável... o isolamento, embora parecesse cruel, era necessário.

Pelo bem de sua garotinha.

A vida de Arabella resumia-se na proteção de seu aposento e poucas visitas ao jardim da mansão, na presença de Imogen. A jovem ama se preocupava com a menina que tomara como filha, e a entretinha com leituras e depois de certa idade, começou a lhe ensinar literatura, matemática, línguas e medicina – sendo a última a que mais despertava o interesse da garota. Pelo toque e aroma das folhas, ela conseguia distinguir as plantas e quais eram eficientes para cada tipo de ferimento ou enfermidade. E... nesses singelos momentos de paz, Arabella conseguia extrair um pouco de... felicidade. Mas claro que Bradford precisava estragar tudo...

Após uma longa sessão de agressões, físicas e psicológicas, Imogen o enfrentou, ameaçando expor para todos o que ele fazia com Arabella.

No dia seguinte, com treze anos recém feitos, Arabella descobriu-se sozinha no mundo, pois Imogen sofrera um trágico acidente no qual teve o pescoço partido.

E o portador da notícia? O Duque, claro... Seu algoz.

Não houve tortura, ofensas... nada. Porque o homem sabia que a morte da babá seria superior a qualquer espécie de surra ou xingamentos. Afinal, até então... ela jamais teve que lidar com a perda.

Sem perspectivas... Arabella fez do quarto, o seu refúgio e prisão.

Embora soubesse que o Duque estava envolvido na morte de Imogen, o peso da culpa caiu em seus delicados ombros.

E, finalmente, acreditou que o seu nascimento era mesmo uma maldição.

player

22 anos. MP. conta n° 01.

application by nicole (i, ii, iii, iv, v).
Arabella M. Bridgerton ESTÁ
avatar
Marquesa
Marquesa
Mensagens :
47

Reino :
Gligothiel

D$ :
3143

Marquesa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Arabella Marie Bridgerton

Mensagem por The Crown em Seg 1 Ago - 19:08:31

ficha aceita

seja bem vinda ao Kingdom Of Nardorwen! Não se esqueça de fazer o pedido dos seus primeiros itens e bom jogo!
The Crown ESTÁ
avatar
Administrador
Administrador
Mensagens :
459

Reino :
Golden Dimension

D$ :
11083

Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo