Kingdom of Nardorwen
“If they wish to fight today, let them come like men...”
“No one conquers who doesn't fight....”
“This is going to be intresting...”
“You think you are above consequences...?”
MEDIEVAL FANTASY RPG
##: AGE II
Status: ATIVO
WANTED: STAFF.

[FP] Valkyriä Petrøva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Valkyriä Petrøva

Mensagem por Ellara van der Kratos em Qui 2 Jun - 15:55:56

Valkyriä Petrøva

17. Gligothiel . Clero. Info.

nome completo

nome completo

nascimento

31/10/960

reino

GLIGOTHIEL

grupo

CLERO

cargo

Bispo(a)

habilidade

Conjuração

Não pense que o belo rosto da menina de cabelos cor de fogo pode lhe ajudar a encontrar a própria sanidade, pois ela mesmo a muito procura pela dela. Nascida em um reino tão distante quanto é possível imaginar, Valkyriä nascerá princesa, sendo a única filha legitima de seu pai e contendo apenas um meio-irmão bastardo em sua grade familiar, além dela mesma e dos pais. Até os cinco anos de idade fora criada como de fato toda princesa o é, porém a menina nutria uma espécie de transtorno psicológico. Os pais muito católicos e achando que a causa do problema da filha fora as criaturas nefastas que a cercavam (pequenas aves negras criadas pela própria menina), enviaram-na para um convento, lugar cuja princesa terminou sua educação.

O passar dos anos para Valkyriä não foram os melhores, os padres do convento não entendiam a doença da menina e a fizeram todo o tipo de coisa para livrar a pequena princesa do demônio que supostamente habitava seu corpo. Por outro lado, Vlaky sabia exatamente que não era um ser das trevas que estava a fazendo mal, mas sim os homens que do modo deles a tentavam a ajudar, mas que na realidade apenas a torturavam a esmo. Com o tempo, alguns anos após sua chegada aprendeu a mascarar os sintomas e torná-se a mais obediente das meninas, por vezes acreditava estar curada, era o que pedia diariamente em suas orações diárias ao Único e Verdadeiro Deus.

Sua fé em Deus era a maior dentre os presentes naquele lugar, mas mesmo assim ainda praticava sua conjuração, sempre as escondidas - já que o medo também era grande. Ao completar doze anos, Valkyriä recebeu a trágica notícia de que seus pais foram mortos, uma revolução ocorrera durante alguns meses e para não revelar o paradeiro de sua herdeira, seu irmão fora nomeado Rei, no íntimo a ruiva aceitou de bom grado, nunca havia almejado o trono, mas é claro caiu em tristeza pelo falecimento de seus pais. Os meses que se seguira, foram os piores da vida da jovem princesa, tornou-se um perigo para si e para os outros, os padres então Roma, o único lugar que deveriam ter o poder necessário para curar a jovem menina.

Já em Roma, com sua saúde um pouco melhor a menina de madeixas vermelhas, escreveu uma carta ao irmão, abdicando de todos títulos que possuía. Sua vida seria para a Igreja e para Deus, não mais para o mundo. Os anos se passaram, Valkyriä tornou-se uma das mulheres com maior cargo na igreja, mesmo em sua pouca idade, seus atos de fé a levavam a realizar milagres, que na verdade eram o poder dado a ela por Deus em seu nascimento. Tornou-se bispa, aos dezesseis anos recebeu a missão de seguir para Gligothiel, afim de ajudar o reino a aceitar a verdadeira fé. Mas como já esperado pela jovem bispa, nada em sua vida seria fácil. Durante o caminho para o reino sua pequena comitiva fora atacada e mais uma vez Valkyriä viu-se na mão de homens cruéis. Sofreu as máculas da carne, a profanação de seu corpo até então puro fora o último ponto a ser quebrado.

Durante dez meses, a ruiva esteve perdida no caminho entre Roma e Gligothiel, porém sua saúde mental estava mais uma vez comprometida, serviu de diversas formas entre os homens que a encontraram, era como se em sua mente algo estivesse bloqueando seu amor por Deus e sua obrigação para com ele e o povo Dele. Por muitos fora dada como morta, para outros tornou-se menos que fantasma. Porém nos caminhos tortos que Deus escreve a mulher encontrou seu caminho de volta para casa, encontrou um bom senhor que a levou até Gligothiel e como se Deus a livrasse de seus pecados ela pode se redimir e voltar a sua vida sã. Agora com dezessete anos, pouco se lembra dos anos em que esteve sumida, mas a culpa a corroí por dentro, já que não se julga apta a servir ao seu Deus, mesmo sabendo que no dia de seu julgamento Ele irá perdoá-la, pois seu arrependimento é maior que qualquer outra coisa em sua mente.

Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
Jeremias 17:7,8

Gian

23. MP. conta n° 05.

application by nicole (i, ii, iii, iv, v).
Ellara van der Kratos ESTÁ
avatar
Whitelands
Whitelands
Mensagens :
34

Reino :
Whitelands

Cargo :
Whitelands

D$ :
3167

Whitelands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Valkyriä Petrøva

Mensagem por The Crown em Qui 2 Jun - 16:15:53

ficha aceita

seja bem vinda ao Kingdom Of Nardorwen! Não se esqueça de fazer o pedido dos seus primeiros itens e bom jogo!
The Crown ESTÁ
avatar
Administrador
Administrador
Mensagens :
448

Reino :
Golden Dimension

Cargo :
Infinity

D$ :
10685

Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo