Kingdom of Nardorwen
“If they wish to fight today, let them come like men...”
“No one conquers who doesn't fight....”
“This is going to be intresting...”
“You think you are above consequences...?”
MEDIEVAL FANTASY RPG
##: AGE II
Status: ATIVO
WANTED: STAFF.

[FP] Ange Von Halisha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ange Von Halisha

Mensagem por Ange A. Von Halisha em Ter 12 Jan - 22:25:05

Ange von Halisha

19 anos. Brumivium. Celian Sea. Bite me.

nome completo

Ange Dominee Von Halisha

nascimento

10/09/958

reino

Brumivium

grupo

Celian Sea

cargo

Pirata

habilidade

Arquearia


“Bem-vinda ao mundo, minha doce Ange.”

Longas foram as noites em que a amável Bathsheda sonhava dizer aquelas palavras, desejando poder segurar em seus braços o fruto do amor incondicional que partilhava com uma das suas paixões, o seu marido, Fineus Von Halisha. Ela podia agora. Ela estava a embalar a sua filha.

Sua segunda paixão trata-se das artes, oh, como era talentosa; inclusive, se ousasse abrir seu pequeno armário ao lado da cama se deslumbraria com todos os desenhos já feitos por ela – e entre suas últimas obras estavam os esboços de como ela imaginava ser a sua primogênita durante a gestação.

Era como ver uma de suas pinturas ganhar vida.

Os traços eram refinados, belos, encantadores; nariz afinado, lábios finos cor-de-rosa, bochechas coradas e um admirável par de olhos azuis – um destes agraciado com heterocromia setorial. Para Bathsheda, era como se estivesse de volta ao tempo, recém-nascida, olhando-se. Fineus por sua vez sentiu-se aliviado, desejava que sua menina herdasse muito mais que apenas a fisionomia de sua bela esposa, mas também a sua persona dócil e cativante.

Quem dera fosse assim.


Dezesseis anos atrás.

“Onde está a mamãe?”

A voz era delicada, abafada pela pressão da face contra o peito quente do homem que forçava o sorriso para esconder as lágrimas. Era o décimo dia do nono mês e a pequena Ange não compreendia o porque do seu pai não tê-la soltado dos seus braços desde o findar do dia – era quando ele voltava de sua rotineira caça. A pergunta nunca tinha resposta, somente o aperto mais forte provindo do homem, enquanto afagava os fios negros e lisos do cabelo de sua pequena e imaginava o quão  eram parecidos com os de Bathsheba, sua falecida esposa.

Ela morreu em paz.

Foi súbito. Uma estúpida gripe – era como a mulher optava por definir seu abrupto mal estar. Nem mesmo com a piora do que deveria ser uma estúpida gripe tirou o sorriso dos lábios da Sra. Von Halisha. Olhar sua pequena adorada era como receber sua medicação diário, metaforicamente. E seu estado só se agravava, até não haver mais forças para lutar. Ela apenas pediu que Fineus e Ange a abraçasse todas as noites; não sabia o dia nem a hora de sua morte, somente desejava ter a certeza de que deixaria o mundo cercada de amor.

E então ela partiu, dois meses antes do terceiro ano de vida da sua filha.


Treze anos atrás.

“Boa noite, Kin-Kin.”

O desejo de substituir o amoroso apelido pelo nome de seu pai era grandioso, mas ela já não o tinha também. Ao invés de encarar seus fios rebeldes e grisalhos todas as noites antes de fechar os olhos e adormecer, ela via o vermelho. Aquele vermelho era bom, trazia calma para a mente inquieta de Ange – que a todo o tempo se perguntava porque o seu pai havia sido tão teimoso em ir caçar, mesmo que parecesse desprovido da sanidade.

Ele amava a floresta, e lá permaneceu.

Tio Jankin foi quem retornou para sua casa naquela noite fria de dezembro. Ele parecia abatido mas também surpreso em ver o quanto Ange havia crescido; as lembranças que tinha da sobrinha eram de anos atrás, em seu aniversário de três anos. Pouco havia mudado, agora que tinha seis. Apenas parecia maior e mais frágil. Não havia mais o sorriso tenro a todo instante e a aura confiante de que tudo estaria bem; seus pais a faziam sentir desta forma e eles não estavam mais ali.

Continua...

Manu

18. mp. no. 01.

application by nicole (i, ii, iii, iv, v).
Ange A. Von Halisha ESTÁ
avatar
Duquesa
Duquesa
Mensagens :
95

Reino :
Brumivium.

Cargo :
Duquesa

D$ :
4816

Duquesa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ange Von Halisha

Mensagem por The Sword em Ter 12 Jan - 22:54:12

ficha aprovada
The Sword ESTÁ
avatar
Administrador
Administrador
Mensagens :
22

Reino :
Golden Dimension

Cargo :
The Executioner

D$ :
9606

Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo